16 setembro, 2006

O Blog

A intenção da criação desse blog é para propiciar uma troca de opiniões e ideias relacionadas a todos os tipos de assuntos que mereçam ser discutidos. Ja havia ouvido falar antes de blog mas não sabia extamente o que era e como funcionava.

Atraves de meu amigo Jonas Bezerra, que me entrevistou essa semana para o seu blog, fui tomar conhecimento de como realmente funciona. Achei otimo esse negocio de blog, totalmente diferente do orkut, onde as pessoas se escondem em postagem anonimas ferindo outras sem o menor sentido e convicção.
Recebi em meu email exatos 52 convites para fazer parte do orkut mas agradeci a todos e recusei. Agora com o blog achei interessante ter a oportunidade de discutir com qualquer pessoa, conhecida ou não, aquilo que é de interesse, curiosidade, etc.
Pretendo por este canal discutir, comunicar qualquer assunto possivel dentro do meu alcance e tambem contar algumas experiencias de vida que já tive.

Peço desculpas por alguns erros de digitação ou formatação, pois ainda não sei bem, como usar os recursos do blog.

Marquinhos.